8 de novembro de 2010

Meu Armário, Minha Vida


O programa Meu Armário, Minha Vida fez vários estudantes de medicina da Unp felizes nesta segunda-feira dia 08 de novembro. "Esperava o meu armário desde fevereiro." comenta Marcus Vinícios, aluno do curso de medicina. O vice-líder da turma 2010.1, Rodrigo César, foi o responsável pelas "assinaturas dos contratos" e entrega das chaves. "É uma grande honra poder ajudar as pessoas mais necessitadas", disse Rodrigo durante a cerimônia.

Rodrigo César contemplando mais uma participante do programa.


Alunos assinando os "contratos dos armários"


Luiz Edivânio: "É um sonho que se realiza"

 
Flávio e Marina comemoram o recebimento das chaves.


Filipe e Guilherme: "É compartilhado, mas é nosso!"

Rodrigo: "Calma, não tem para todos!"

Julyana e Elaine comemoram

Paulão: "Vai mudar minha vida, não vou precisar andar com tudo o dia inteiro."

Marcus: Demorou, mas chegou.

1 comentários:

Rclo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Antes tarde que nunca..xD

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes