18 de janeiro de 2011

Musiquinhas para vocês conhecerem

Para quem ainda não conhece minhas (pseudo) habilidades como DJ, postei duas musiquinhas que acabei de terminar. Toda a produção/mixagem é de minha autoria. :D

My Vacation (Radio edit)
Trance forte, bem uplift. Quem gosta de um bom trance, provavelmente gostará.


My Bass (Extended mix)
Ainda estou definindo o que é essa música, uma vez que trata-se de uma mistura de House, Electro house e experimental... Base bem repetitiva, com um grave presente em toda a música.



A letra da My Vacation é algo absolutamente fantástico:

Today is January 18
i am on my vacations
I have nothing to do
I have no classes
no poker games
no medical lessons... 

Actually, i am free. 
I am in My vacations
so i`m doing this song
because is my vacation! 

Drop this beat now!

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a música Flávio! =D
E realmente a letra é sensacional, de uma poesia incomparável! kkkkkk
Nice beat!

abração, e até dia 7! =D

Flávio disse...

Muito obrigado. Hehehhhh estou pensando em largar a medicina e me candidatar a uma vaga na academia brasileira de letras! :)

Vomie disse...

Sabia nunca, q Flávio era Dj, kkkk,
Ótimas as músicas :D !!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes